Translate

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hair Mist - Angel ( Perfume de Cabelo - Sunset )

Essa resenha é de um perfume para cabelos que até onde sei são novos no mercado,pois bem quero falar de um que eu uso em especial e ele é o angel da SunSet. São  quatro fragrâncias diferentes.


Descrição:
HAIR MIST SUNSET – Perfume para Cabelo Spray de Brilho Máximo em 3D, Anti-frizz, com uma Névoa perfumada e envolvente, inibe odores. Para todos os tipos de cabelos. Modo de Uso: Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos a qualquer hora do dia ou da noite, para ficar cheirosa o tempo todo. Aplicar nos cabelos, borrifando com a distância de 10 cm. Perfumes para os cabelos, ou Hair Mist, previnem e eliminam o mau cheiro impregnado nos fios pelo contato com outros odores, transpiração excessiva, contato com frituras, fumaça de churrasco ou cigarro. As melhores fragâncias que permanecem em seus cabelos. Nº 01 : Essência com notas leves e transparentes são seguidas por uma combinação Frutal irresistível. As inebriantes notas de fundo que dão água na boca, são formadas por patchouli, lascas de chocolate, mel, baunilha , caramelo e sândalo. Uma explosão de aromas inebriantes. .“O preferido das Top Model.”



A descrição do perfume, foi passado por Simone Nunes da sunset cosméticos. 

 Resolvi falar desse perfume hoje porque dei uma saidinha para pesquisar alguns produtinhos de cabelo e o usei ainda com o cabelo meio úmido,como sou muito calorenta após o perfume prendi os fios com um coque,mas sabem como é né ,aquela mania de mulher que mexe toda hora no cabelo ,pois é sou assim,e quando soltei os cabelos aquele perfume maravilhoso surgiu dos mesmos e é claro que eu adorei,porque na maioria das vezes nós que usamos henê,até mesmo qualquer outra química ou chapinha que deixa um leve cheiro de fios queimados; fica difícil manter os cabelos cheirosos .



 O meu é o angel,o azul que tem um cheirinho delicioso de verdade e  foi um presente da mara lima que me deu de aniversário e foi uma ótima escolha porque me apaixonei por esse cheiro, tem vezes que dou duas borrifadas no cabelo antes de dormir só pra ficar sentindo esse cheirinho até pegar no sono e mais uma vez um produto maravilhoso da sunset. obrigada sunset por vocês estarem aí fazendo produtos que são realmente bons. 

Só um fato que me lembrei de outro dia que fui comprar o Alizador Negro e ele estava bem escondido,como todos os henês ficam,mas quando achei agarrei o pouch como se fosse ouro e falei pra menina que não deixasse faltar esse henê ali na loja porque é maravilhoso e muito procurado,sim ,nós do Rio de Janeiro temos esse privilégio, mas é fato que muitas meninas querem comprar e só mesmo pela internet e a vendedora deve ter me achado louca, mas ela viu minha alegria quando achei o alizador preto forte ali e depois disso ,ontem fui comprar outra vez e dessa vez já estava bem na frente e haviam poucos e ao meu entender é que a saída tem sido boa, bem isso não tem nada a ver com o perfuma mas eu esqueci de contar no post do henê.beijos suas lindas!

5 comentários:

  1. Ooooi, Ella!! ^^ Esses perfumes da sunset são muito bons... eu tenho o N° 4!! Breve farei resenha dele também!!
    Já estou seguindo seu blog. Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi suelen eu amo esse perfume e vou experimentar todos,aí vou comprando e fazendo as resenhas .bjo linda e obrigada!

      Excluir
  2. Maninha, mudei seu blog, espero que você goste do efeito do seu blog... beijos

    ResponderExcluir
  3. mana se não fosse por vc o blog não estaria aí então eu sei que todas
    as mudanças são para melhora-lo e obrigada tbm .bjo te amo!

    ResponderExcluir