Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2014

presentinho do encontro de blogueiras

bem ,foi meu primeiro encontrinho com as meninas blogueiras e foi no shopping de madureira na praça de alimentação e eu não sei descrever o quanto foi bom me reunir com essas meninas que tem o mesmo objetivo que são os seus blogs,eu amei mesmo de todo coração  ter participado desse evento e no sorteio que eu até peço perdão ,mas não sei quem foi a menina que teve o imenso bom gosto de comprar um par de brincos lindos que veio também com uma fitinha de nossa senhora aparecida e quero agradece-la pois eu ella amarantha fui a sorteada e vou amostrar pra vocês.

eu estava louca para usa-los ,pois adoro brincos,foi um presente sorteado ,mas que caiu como luva, e agora que a resenha está pronta já posso usa-los.rsrsrs.
uma fotita do encontro que eu colei das meninas ,que eu ainda estava sem máquina.
 mas antes de chegar ao encontro eu e minha amiga pyttú do rockeira e vaidosa fizemos uma bagunça extra na casa dela.

 e mais uma queridíssima luciana ramos do blog menina flor 
 bem meninas é isso e um enorme beijo.



                                                                                      

12 comentários:

  1. eu tbm!!!!!!!!!
    é muito bom ,agora que peguei o gostinho vai ser ruim de parar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Logo logo a gente se conhece pessoalmente tb Ella
    Bjss Juh
    www.jumakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. E adorei estar presente com todas essas meninas lindas. Adorei te conhecer lindona. Beijos, beijinhos e beijocas
    guchasmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. tbm adorei ter te conhecido sua linda! dia 28 tem mais

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. linda tbm adorei ter te conhecido e espero que vc fique boa logo.bjos!

      Excluir