Translate

segunda-feira, 27 de abril de 2015

esmalte da nova coleção da riaqué

oi gente!
 hoje vai ser dia de esmalte da semana e sim ,estou conseguindo manter as unhas feitas toda semana,
e logo que vi esse esmalte pelo face fiquei apaixonada pela cor ,ele faz parte da nova coleção da Risqué / homens que amamos e esse é joão disse eu te amo,ele é metálico e hipoalergênico,numa cor que eu considerei rosado.
Ótima cobertura ,na primeira demão já estava perfeito ,mas dei duas demãos pra ficar mais forte.
Ele me custou  4,90 na Pink ,mas achei mais barato em uma drogaria que sempre compro coisas . 
A coleção está muito linda e meus sinceros parabéns a Risqué ,estou muito feliz porque acho que é a primeira vez que consigo encontrar logo de cara um esmalte que eu quero.
Esqueci de falar da embalagem nova ,que também está linda demais .







Nenhum comentário:

Postar um comentário