Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2015

meus cremes de tratamento 1

oi gente !!!!
ai ai,eu e minhas trapalhadas
gente tá muito difícil manter as postagens na terça e na quinta,
aliás  durante a semana tá mesmo complicado ...
bem gente o objetivo era amostrar que um cabelo de henê pode sim crescer e ser cuidado , mas
como já fiz muitas aplicações de henê vou diminuir a frequência desse assunto e focar mais nos cuidados ,mas quem tiver alguma dúvida eu respondo com carinho.
Pois bem ,começo o primeiro vídeo dessa série com o creme da novex mistérios do oriente ,que me custou 7,00.
o cheiro da canela fica bem ativo no cabelo ,pra quem gosta de cheiro forte é uma boa dica .
ele diz ser nutrição,hidratação,brilho,anti-frizz e força.Algumas dessas coisas vocês podem ver no vídeo.beijos e até o próximo creme!





3 comentários:

  1. Eu assisti. Gostei. E sempre bom saber o que os produtos fazem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!
    Agora vou mostrar os resultados e falar um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga!
    Agora vou mostrar os resultados e falar um pouco.

    ResponderExcluir