Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2014

henê em pó incolor da kerafios

olá meninas!
bem estou sempre falando das maravilhas que os henês da sunset fazem nos meus cabelos,mas eu tinha guardado um henê em pó que fazia algum tempo que eu não usava porque tomei uma implicância tremenda com os henês em pó,mas ontem assim naquela preguiça do frio e muito a fim de fazer esse teste eu tirei meu henê em pó do castigo e usei.
a mistura dele é igual aos outros henês que são misturados com creme branco e como meu cabelo agora está crescidinho com toda sinceridade eu usei uma quantidade de creme maior que a recomendada por quantidade de pó e também porque detesto henê grosso,acho que fica super difícil de passar e o henê não rende,pois bem fiz e com um certo medo de danificar os fios e ressecarem e tal,mas foi uma surpresa muito grande e boa aconteceu,além de ter sido mais fácil de retirar também ficou maravilhoso o cabelo e confesso que não estava esperando esse resultado,mas mordi a língua por isso. 
isso é muito importante,não é só o henê que você usa ,mas o creme também e esse era o teste que eu queria fazer,porque eu usava o henê com um creme que não era apropriado ,então duas horas com ele na cabeça quando ia lavar ficava um horror,mas o creme que usei dessa vez foi um livre de várias coisas que em excesso faz mal,como parafina líquida,glicerina líquida o tão famoso petrolatum e esse creminho é maravilhoso para ser usado com henês em pó ele é da marca griffus e sua composição é : aqua ,alcohol ,cetrimonium chloride,methylisotiazolinone,methylcloroisotizolinone,ciclopentasiloxane,feniltrimeticone,amodimethicone,linus ultissimo,benzophenone 3,citric acid,geraniol,linalool and parfum.
eu não sou química ,então realmente não entendo de composição ,mas pode ser útil para algumas meninas.
agora umas fotitas:






meninas as fotos não estão muito boas porque faço tudo do celular que não é tão bom e o cabelo eu tirei a foto e não penteei. mas está muito macio e alisou bem.

7 comentários:

  1. Eu estou voltando pro henê, e é sempre bom conhecer outras marcas e os resultados!! Esse aí parece ser muito bom, seu cabelo parece mesmo estar bem macio e soltinho... Eu uso o henê indiano da divina dama, e acho maravilhoso!! Breve farei resenha dele lá no blog!! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usei muito divina dama ,aliás gosto muito da marca ,mas esse indiano nunca usei.

      Excluir
  2. não gosto muito desse henê, muita gente reclama das quebras que ele dá, tem que saber usar... gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda sinceridade acho que el não dá toda essa quebra não,esse foi o primeiro henê que passei nos cabelos ,sendo que o castanho,depois troquei a marca mas foi apenas por causa da cor que o outro era chocolate e não escurecia o meu cabelo. tive sim sérios problemas com henê em pó,mas acho que hoje tenho um conhecimento maior e com isso usei duas vezes ele com o mesmo creme e tudo igual ,cabelos bem macios.

      Excluir
  3. Eu usei esse henê por muito tempo e não tenho do que reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei com ele na cor castanho ,se não me engano em 2007.

      Excluir
  4. O chocolate deixou seu cabelo na cor chocolate mesmo ou escureceu? Queria usar ele mas estou com medo de escurecer

    ResponderExcluir