Translate

terça-feira, 10 de março de 2015

conforto ou beleza?

oi gente!
algumas coisas que vou postar aqui já postei antes ,mas quero reforçar algumas coisas...
ainda pouco fui levar minha filha na escola e vi no pezinho de uma pessoa uma sapatilha igual a que comprei ,exceto por um detalhe , a dela tem flores e a minha é lisa.
Pois bem ,comprei realmente pensando no conforto , acho que nasci pra pisar em nuvens ,porque tudo me machuca ,então quando encontro alguma coisa que posso usar e não me fazer várias bolhas eu compro ,principalmente se for baratinho .Gente eu não ostento mesmo ,até porque não vou viver fora da minha realidade ,procuro me arrumar ,mas não gastando o que não tenho .
Vou amostrar minha sapatilha para quem não viu e se alguém tem dúvidas dela ser confortável .ela é e muito .


Nenhum comentário:

Postar um comentário