Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

óculos da china ,demorou mas chegou

oi gente !
nossa esses óculos levaram uns três meses pra chegar ,eu já estava desiludida ,mas chegou.
Fiz a compra no aliexpress e em real se não me engano foi 11,00.
É o valor dos óculos daqui ,mas desse modelo ainda não tinha visto então fiz a compra .
Não me informei sobre vendedor ,nada dessas coisas ,apenas comprei ,paguei e depois de longa espera chegou.
Agora ,eu quase não estou usando , kkkkkk
Só usei uma vez pra sair...
Mas eu vou fazer outras compras sim e espero que seja em breve,fiquei muito encantada com os preços e as coisas que a gente encontra no aliexpress.





Um comentário:

  1. Que lindo!
    os meus são todos da china tbm hehe
    minha ultima compra levou quase 5 meses pra chegar em casa :(
    mas valeu a pena
    bjos

    ResponderExcluir